Pàginas

Como seguir meu Blog

Olá meninas, na segunda acorreu o sorteio do quarteto de sombras da AVON, conforme eu havia prometido, duas pessoas foram sorteadas porem desclassificadas por não seguirem o BLOG, para que isso não ocorra mais estou publicando este post para ensinar como seguir o BLOG.
Para as minhas queridas que se inscreveram e não ganharam não precisa ficar triste, pois logo teremos outro sorteio ok?


Bom vamos lá, você que quer me acompanhar e não sabe como fazer:


1º Você tem que ter uma conta do Google (gmail, orkut...) Twitter ou Yahoo, qualquer um dos três.


2º No Blog clique em Participar deste Site:,


3º Vai aparecer este POP UP:
4º Você deverá escolher umas das contas e colocar seus dados e clicar em seguir o blog.




Prontinho após aparecer concluído você estará seguindo o BLOG!


Qualquer dúvida deixe nos comentários que respondo pra vocês ok?







Nenhum comentário:

Postar um comentário